REDES SOCIAIS, GESTÃO DE CONTEÚDO E ANÚNCIOS

Produzir conteúdo para as redes sociais, agregando valor para a comunidade e seus clientes, gerando oportunidades. Essa é a base do trabalho da WebSpace Marketing nas redes sociais. Revele o real valor de seu negócios, produtos e serviços, trazendo novas prospecções para o seu comercial, faça das suas vendas uma constante crescente em um ciclo automatizado de novos negócios, atrelado a estratégias de publicidade paga (Anúncios de redes sociais).

Trabalhamos com foco no cliente e no seu negócio para fornecer as melhores estratégias para o aumento de receita  e um melhor relacionamento com o seu público.  Nosso diferencial se encontra em um atendimento continuo visando maior empatia e alinhamento com as estratégias de crescimento da empresa.

COMO FUNCIONA NOSSO TRABALHO:

Buscamos desenvolver confiança em nossos clientes, de modo que além da qualidade na entrega e compromisso com o resultado, também tenhamos um canal aberto de comunicação que possibilite a empresa trabalhar focada em seus negócios.

ATENDIMENTO

Enfatizamos um atendimento contínuo,  focado em sempre traduzir nas comunicações os desejos do cliente. Uma das nossas bases é a confiança do relacionamento com as empresas que trabalhamos, para melhor conseguir atingir as metas propostas.

CONTEÚDO

O trabalho nas redes sociais é pautado em campanhas de conteúdo com o objetivo de criar relacionamento e diálogo com o público, pensando no valor que o canal de relacionamento tem para o consumidor. Assim, é possível alinhar os objetivos do marketing digital com as estratégias comerciais e de negócio.

ANÚNCIO

A produção de conteúdo é potencializada por anúncios que levam para mais pessoas a marca e os produtos, sendo possível atrair público e contatos com um custo muito menor que os canais publicitários tradicionais como rádio ou TV.

QUAL É O PERFIL DA SUA EMPRESA?

As ferramentas certas para atingir o público são um resultado do posicionamento estratégico da empresa e dos objetivos que o Marketing possui para alavancar os resultados comerciais. Nesse sentido, é importante entender que as Redes Sociais possuem um papel diferente para cada tipo de negócio.

B2C (Business to Consumer)

Business to Consumer é quando a empresa oferece seus produtos/serviços diretamente a seu consumidor final. Nesse caso, o Instagram é uma ferramenta extremamente visual que possui um alcance maior de usuário ativos proporcionando um ótimo custo benefício. Sendo que os maiores interesses buscados pelos indivíduos na rede social são os seguimentos de moda, fitness, cultura e decoração.

Já o Facebook e utilizado por todos os tipos e tamanhos de empresas como plataforma de publicidade. É uma ferramenta com baixo custo para micro e pequenos negócios, que gera um retorno  proveitoso para as empresas B2C, possibilitando até para negócios regionais, anúncios por geolocalização.

Se este é o tipo de comércio que sua empresa faz, você pode conferir essas notícias no nosso blog que podem te ajudar a compreender melhor esse universo:

“Planejamento de publicações para o Facebook: como fazer”

 “Como atrair clientes utilizando o Instagram” 

“Marketing Digital: passos iniciais para um bom planejamento.” 

Ebook Gratuito: Introdução ao Facebook Marketing” 

B2B (Business to Business)

Business to Business são empresas que prestam serviços ou vendem produtos para outras empresas.

Com o objetivo de conectar profissionais do mundo todo, tornando-os mais produtivos e bem-sucedidos, o LinkedIn se destaca. Está ferramenta possui mais de 433 milhões de usuários em 200 países em territórios diferentes. Através dela pode-se obter mais tráfego em sites, promover eventos, fóruns e férias, conhecer especialistas das mais diversas áreas, encontrar o trabalho perfeito ou oferecer oportunidades profissionais.

Por ser uma ferramenta profissional, as pessoas inserem suas informações de cargos, funções, setores e dados corporativos, além de utilizar a ferramenta para recrutamento e networking. Assim, é possível atingir pessoas responsáveis pela tomada de decisão dentro da empresa, gerando contatos de altíssimo valor.

Essa mídia digital faz a diferença para estratégias B2B, focando no netweaving para gerar novas oportunidades e melhor posicionamento de marca.

Se a sua empresa entra nesta denominação, veja alguns materiais que podem te ajudar a entender melhor esse universo:

“Como utilizar o LinkedIn para trazer novos negócios”

“LinkedIn: a importância da estratégia desde os primeiros passos!”

Webinar gratuito LinkedIn Express: Primeiros passos”


PRINCIPAIS REDES SOCIAIS QUE TRABALHAMOS:

Facebook: A rede social que todos estão

A maior rede social do mundo, com 1 bilhão de usuários,  o Facebook possui diversas vantagens para quem pretende trabalhar com sua marca. Um grande canal para divulgar seu negócio e trazer maior visibilidade para sua empresa.

Para alavancar seus anúncios, mostrando para as pessoas favoráveis a se interessar pela sua empresa. O Facebook Ads possui ferramentas para conseguir alcançar o seu público-alvo, além de obter relatórios sobre o desempenho dos seus anúncios. Usando de anúncios gratuitos e pagos.

LinkedIn: Uma rede social para assuntos corporativos

Uma rede social de negócios, onde pode-se encontrar oportunidades de negócios, o LinkedIn possui perfis que permitem que você saiba as notícias mais atualizadas do seu setor, e recrute profissionais capacitados. Divulgue sua empresa para mais de 25 milhões de brasileiros.

Além da segmentação tradicional, o LinkedIn Ads oferece a opção de  foco em seu público por setor de mercado, tamanho da empresa, cargo e outras informações relevantes na garantia do retorno do seu investimento.

Instagram: Conteúdo visual é a chave

O instagram é uma rede social para compartilhamento de fotos e vídeos do mesmo dono do Facebook (Mark Zuckerberg), centrada no conteúdo visual, com mais de  29 milhões de usuários diariamente no Brasil.

Além da publicação de imagens e vídeos, o Instagram agora também permite o envio de mensagens diretas para os usuários, uma função semelhante ao aplicativo Snapchat.

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